Comissão Própria de Avaliação (CPA)

Novo Relatório de Autoavaliação Institucional 2014 - CPA

O Relatório de Autoavaliação Institucional 2014  propõe um resgate da Autoavaliação Institucional ocorrida em 2013.

Nosso intuito foi conhecer as medidas corretivas adotadas a partir do Relatório 2013 ou mesmo de solidificação de ações de sucesso, constatadas no mesmo.

Sabemos que os procedimentos avaliativos e o autoconhecimento possibilitam o direcionamento de rotas e a implementação de projetos cada vez mais adequados ao perfil da instituição.

Esperamos transformar a visão que se tem de uma avaliação: deixar de ter um sentido punitivo e contribuir para uma visão diagnóstica, ética e que leva ao avanço constante e benéfico para todos.

Agradecemos às/aos Pró-Reitores(as), às/aos Diretores (as) de Centro de Ensino e às demais Unidades que colaboraram para a construção deste relatório.

Comissão Própria de Avaliação

Universidade Federal do Espírito Santo

Março de 2015

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.